quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oceano Quântico

                                                            Oceano Quântico

Pelos terreiros...deuses guerreiros
lutam pro bem e pro mal
viva....viva a vida
Que está nos detalhes ocultos nas horas
no eterno e no que vai embora
viva....viva a vida
Que está no sono tranquilo do justo
está dormindo e um dia acorda
Está numa rua escura
no mato sem lanterna
me procurando a ruas
meu coração em trevas...
Pode estar dentro da gente
pode chamar loucura
pedra...deus...pensamento
Freud ainda procura
Um astro menos lógico
uma fissura astral
Há mais do que julga entre o caos e a terra
a nossa ingênua consciência moral...

Está numa rua escura
no mato sem lanterna
me procurando a ruas
meu coração em trevas...
Meu Salvador Dalí
a história não chega ao fim...
lá se vão mil e uma luas
sobre o oceano quântico
e a miséria da filosofia
ainda cega procura o dia...
incapaz de sonhar quer certezas
e a luz dos livros na fogueira....
Está numa rua escura
no mato sem lanterna
Repisando pistas falsas
serpente mordendo a cauda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário