quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Depois que o céu rachou



Depois que o céu rachou                                                De: diou

Meus poucos momentos contigo
Da vida os mais verdadeiros
Meus cinco minutos de glória
O meu maior pesadelo
Nas ruas por onde eu passava
Ninguém mais me reconhecia
E toda essa realidade
Parecia fantasia
E  nada era além
Do que parecia
Nada de truques
 Nenhuma magia
Era realidade
Só o que parecia
Já faz tanto tempo eu não sonho
Que as vezes esqueço que vivo
Nessa inconsciente procura
De tudo que eu necessito
E o que será que seria se fosse de outra maneira
Se o que você não aceitava
Agora é tua bandeira
Feridas que o tempo deixou
Que agora são só cicatrizes
E as folhas que o vento levou
Hoje elas já são mais livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário