São dias complicadíssimos para pessoas de estômago fraco...não
bastassem..na TV aberta...a volta com força total dos quadros que fazem
circo da vida das pessoas..qualquer pessoa..especialmente pobres...uma
história triste..ou feliz..um reencontro..trilha sonora melosa e um
final feliz com os cumprimentos do patrocinador. Tem de tudo..artista
que fez sucesso e acabou na pedra(crack)...zumbis dos anos 80 recrutados
para o show de horrores de cada domingo..o que for necessário pela
audiência. O mercado publicitário também se puxa..mesmo nos canais
fechados vc não escapa de tentativas bizarras de patrocinadores que
apelam para o sentimental dos espectadores de todas as formas
possíveis..normalmente com ênfase nas relações familiares..o que é a
porra da Coca-Cola (que poderia ser anunciada assim: Refrigerante de
cola com gosto agradável que quando consumida em excesso pode causar
diversos mas ao seu organismo) querendo pagar de empresa preocupada com
a manutenção das relações familiares??? numa propaganda apresentada
pela Astrid Fontenelle (reporterzinha “rebelde” da MTV dos anos 80 e
hoje aspirante à Ana Maria Braga)...e as propagandas de perfume
francês(Dior..etc) com cenas das belíssimas luzes da noite europeia
com todo glamour do mundo do cinema em uma inspiradora visão de um
mundo tão ou mais fictício que Nárnia (que isso, é só a porra de um
perfume, não vai te transformar no 007 e nem na Marilyn Monroe.. os
europeus os tornaram tão bons porque não curtiam muito tomar banho). Mas
tudo tende a ficar pior...essa semana cheguei a meu limite emocional
com a moderna indústria do entretenimento. Tudo bem, vc curte a bosta do
sertanejo, tranquilo. O problema é seu, frite seu cérebro ou o que
resta dele nessa banha podre, mas Another brick in the Wall transformada
em “Até o céu” pelo escrotos sertanejos Max e Luan doeu.É muita
afetação. Não sei o que mais pode vir por aí. Parece que o poço não tem
fundo. Sendo assim, alguém pare o mundo que eu preciso vomitar.
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