quinta-feira, 7 de julho de 2016

Medo

Medo e o que da
quando nao se quer perder
quando nao se pensa em ganhar
e se prefere dividir o que sera
Medo e o que ha
quando se quer mergulhar
daqui em diante...de hoje pra frente
e se entregar

A um amor novo que brilhou
a vida que quer prosseguir
a um novo tempo que vem
e ninguem..pode impedir

Eu era tao singular
voce e tao plural
eu era tao normal ou talvez
fosse so esperar
Nem que eu me sacrifique
por teu cabelo pink
nem que eu me explique ou
me espalhe no ar....

Medo e o que da
quando nao se quer perder
quando nao se pensa em ganhar
e se prefere dividir o que sera
Medo e o que ha
quando se quer mergulhar
daqui em diante...de hoje pra frente
e se entregar

A um amor novo que brilhou
a vida que quer prosseguir
a um novo tempo que vem
e ninguem..pode impedir




Nenhum comentário:

Postar um comentário