terça-feira, 22 de outubro de 2019

Mas e daí, meu camarada? Como estão os negócios?

cada vez me sinto mais picareta...
isso tá incorporando em mim e cada vez me preocupo menos em me definir assim...
guarda isso pra quando eu for presidente do Brasil...kkkkkk
mas sério.. acordo todo dia querendo fazer tantas coisas que nem cabem no tempo disponível
também sinto saudades dos amigops e também tô sempre sem dinheiro pra procurá-los
Nesse exato momento eu caberia numa canção do Oswaldo Montenegro...quem sabe amanhã numa do Belchior e até chegarmos em Capricornio talvez tenha voltado pros Engenheiros do Hawaii
sempre esperando uma visita do amigo...e vc sabe..ningupém passa por aqui sem tocar um blues..então quando vir vem com assunto pra gravarmos reclamações pro you tube....mas qual era exatamente a pergunta...chega aí qualquer hora...abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário