quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Chilique

Oi..tá por ai?
Cheguei agora do encontro com os amigos...aqui no face pareceu que vc tava on line e saiu...não sei bem como isso funciona mas espero não estar te enchendo a paciência e como vc já sabe....sou um pouco hipersensível e..quando me sinto assim(xarope) me recolho a minha casca...enfim....inventado ou não penso estar vivendo algo relevante para minha existência e nesse caso com a intensidade que faz parte da minha essência...se o que te ofereço não é o que precisas ou pretendes para o teu estágio de existência insisto que rompa com este processo que não nos levará a grandes lugares ou se minha interpretação foi equivocada te peço que me esclareça o que te parecer adequado sobre teus sentimentos e/ou intenções sem qualquer constrangimento...penso que iniciamos há muito pouco tempo algum contato e que se não fizer sentido prossegui-lo, ao menos sob sua forma atual, seja mais adequado rompe-lo antes que este processo seja mais dolorido ... as vezes me sinto muito inseguro mas prefiro, neste caso, pecar por precaução do que pelos excessos. sentimentais..
 
Há 4 horas
 
Oiii querido!!! Possivelmente estava online sim. Cheguei em casa meia noite e pouquinho e já fui dormir. Acessei o face do celular e até li o teu convite para conhecer em algum momento a Confraria do teu amigo. Pensei em responder e devo ter dormido nesse meio tempo e simplesmente apertado no botão de sair do face antes de ver que estava por aí (ontem foram mais de três cervejas...rsrsrsr). Então, vamos começar pelo começo. Aceito o convite para conhecer o Galpão do Fogaça. Ontem foi a primeira vez que falei de ti pra uma amiga (a amiga mais confidente de todas). E, para mim, esse já um sinal do importante espaço que tu tens ocupado na minha vida. Os teus contatos são sempre maravilhosos. Adoro tuas mensagens, escutar as músicas que me indicas, ler textos e poesias que compartilha comigo (isso para dizer que não está enchendo minha paciência). Estou envolvida. Gosto muito mesmo de estar contigo e de ficar esperando pelo momento de te encontrar. Sinto tua falta. Estou encantada também. Desejo muito que continuemos e que isso seja bom pra nós dois. É o que posso te dizer por agora. Precisa ter paciência comigo também. A tua linda sensibilidade é algo novo pra mim. Terei de aprender por quais caminhos devo andar para conseguir dialogar com ela. Espero que tenha conseguido responder à parte das tuas angústias. E relaxa!!! Estou te curtindo demais .
há ± 1 hora
 
Desculpe o "chilique"...desnecessário(e até constrangedor, ao acordar) mas verdadeiro...acho que avancei uma fase no processo que desencadeei quando decidi me envolver e me encontro atualmente numa etapa mais neurótica deste..fico feliz com tua paciência e tuas declarações diante deste quadro "clínico" instável que sou eu apaixonado.Agora, mais calmo, começo a achar que aprecias experiências românticas mais sinuosas ou que tens algum ascendente errante sedento de aventura na tua organizada casa astral...neste caso...eis me aqui..um prato cheio para esse desajustado detalhe da tua carta cósmica....bjs
 
Há 5 min.
Já sabia que era desajustada de alguma forma...rsrsrs. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário