quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Calmaria Diou/Dalton Santos/eduardo severo/Diego Tavares

Faces do silêncio....
Passos na calçada...
Imagens do passado...
filmes não revelados..
tesouros guardados...
segredos da alma...alma...
amores divididos entre a faca e o partido
sem casa..sem destino...sem medo do fogo
brincando com o momento querendo o estrago
e um passo sem pensar...
provando pra si mesmo que é dono do espaço
com o seu  pensamento que é tão inocente
mas a inconsequência lhe tomou de assalto
e o mundo à desabar....
agora sim  ... me tens aqui...
simples como o véu
daquele sonho que me era salvação
e eu estava ali
atônito a pensar tu eras sonho e redenção...
não adiantou...
caiu de novo na mesmice
e tudo se acabou....calma..calma...
calma que no inicio até impressionou
realidade nua e crua
tudo se revelou...
iluminado a velas da arte calei minha alma e
cantei o holocausto da vida....
tabelas..sinais que assim coroaram...
a mim.

2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário