quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nem nada disso Diou 2013

Tudo muda de figura
a gente fala de outro assunto
eu digo cê não escuta
quase sempre.
a gente não se entende
o meu corpo é meu direito
meus peitos não foram feitos
pra alimentar o operário
que troca a vida por salário
nenhum papa nem palestra
nem ninguém com essa conversa
sobre Deus e o aborto
e o que eu faço do meu corpo..
eu não sou mochila
nem forno capitalista(nem esteira capitalista
eu não produzo filho(eu não produzo em massa)
eu decido o que faço...da minha vida....
alguém disse na idade média
que Deus que ditava as regras
de mulher só vem besteira
lugar de bruxa é não fogueira
de Joana D' Arc até a maçã
de procriar o amanhã
quem leva a culpa e lava a roupa
no final..
ainda paga a conta..
eu não sou puta....sou Pagú na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário